Talvez seja só falta de assunto mesmo. Mas se for comigo eu vou achar que é falta de interesse, então corto conversa logo.
anônimo
25/08/2021 11h18
se a pessoa chegou a falar, pode ser q seja vdd
anônimo
25/08/2021 11h19
Sim.
E é melhor vc sair logo
ou vai ler umas mensagens
que vai te deixar com a maior vergonha
e vontade de enfiar a cabeça no buraco.
25/08/2021 11h38
É sinal de vergonha.
25/08/2021 11h44
Depende, as vezes a pessoa é tímida e ficar sem saber o que falar. Tudo que a pessoa pensa, ela pensa que a outra vai achar que ela é ignorante, etc.
25/08/2021 11h45
No meu caso quando falo isso a outra não puxa assunto (não alonga a conversa).
Olha se vc tá respondendo direito
Ou vc mesmo manda quando ele fala algo "kkkkkkk né", eu não consigo gerar assunto com uma pessoa assim
elas respondem
25/08/2021 11h17
não necessariamente, pode ser realmente que a pessoa não tenha assunto msm, mas se ela se esforça e continua puxando papo msm não tendo mt coisa pra falar, fica ligada!
25/08/2021 11h39
não, as vezes ela só é chata mesmo ¯\_(ツ)_/¯