A minha amiga que mantenho um relacionamento amoroso passou recentemente uma noite comigo no meu apartamento, e como a minha namorada dorme quase todas as noites comigo, tem muitas roupas e pertences dela aqui no meu apartamento, a minha amiga fez questão de olhar algumas roupas da minha namorada e falou que até que ela se veste bem, depois viu fotos da minha namorada nos portas retratos e falou que até que ela é bonitinha mas que ela é mais bonita e mais jovem do que a minha namorada, como a minha namorada tinha drixado janta pronta pra mim, a minha amiga quis jantar a comida dela também e falou que a comida dela era boa mas que a dela era melhor, depois na cama me perguntava se a minha namorada fazia certas coisas na cama, falei e ela fez questão de fazer melhor e falar que é mais gostosa do que a minha namorada, me perguntando sempre se eu concordava com ela e eu por concordar realmente eu confirmava que sim. Mas me chamou a atenção esta rivalidade feminina da minha amiga com a minha namorada. É normal este tipo de comportamento dela?

eles perguntam
7 4
elas respondem
25/08/2021 10h46
Não. O normal é sua amante amar sua namorada e só ver coisa boa nela, querer estar junto, ser amigas, etc.
25/08/2021 11h18
Como pode ser tão cara de pau? '-'
anônima
25/08/2021 09h50
Não jugo mulher ! elas por elas essa amizade é muito estranha ! namorada e amiga ...
a mina gosta de ti e vai sempre dizer que é a melhor opção ....tem que parar com esse lance de duas cara
tem que se decidir com qual vai ficar ! esse lance de amizade colorida só dá merda !
anônima
25/08/2021 11h37
Fake 0/10. Você é doente com estas suas historinhas ridiculas. Desde o termino do Yahoo e a debandada de crianças e debeis mentais parra este site, virou mania agora virem contar historinhas idiotas que não terminam nunca. SAUDADES DOS VELHOS TEMPOS,SOCORRO.,
anônima
25/08/2021 11h42
Pra que vou disputar homem se o que não falta é homem pra pegar? Vocês são muito fáceis, vai 1 vem 5.
anônima
25/08/2021 09h51
Isso ai não vai dar certo
anônima
25/08/2021 11h38
Olhem, um otário se achando o tal.
eles respondem
anônimo
25/08/2021 10h54
Se quando se dizem amigas já competem e tentam derrubar umas as outras, imagina quando estão disputando um macho, vão jogar sujo sempre.
25/08/2021 11h33
Mulher é tudo rival.
25/08/2021 10h40
Eu comeria essa amiga
25/08/2021 10h44
Kkkkk sua cara de pau é a melhor .

Existem sim rivalidade entre as mulheres mas externar isso acho infantil.