Fiquei com algumas garotas, q a maioria falava do meu tamanho(tenho 1,63), na vdd acho q todas kkk.
já escutei
"acho que to gostando muito de vc pq nunca fico com alguém do meu tamanho ou menor que eu"
E ainda falei a ela q era um pouco estranho essa frase ficou como meu tamanho fosse um defeito, e no final ela não gostava "muito" de mim, isso fez abaixar muito minha autoestima em relação a meu tamanho, sempre tento analisar para q a garota que eu va conversar não seja maior que eu, e não escutar isso de novo...
Me deem um conselho pfv...

Obs para mulheres é até normal no meu ponto de vista, mas homem sempre tem q ser maior, pq ela msm preferem até onde sei...

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
25/08/2021 09h55
Eu tenho 1.57, qualquer um é maior que eu.

Os baixinhos tem seu charme também
eles respondem
25/08/2021 09h56
Mulher não gosta de homem baixo.
25/08/2021 10h09
pelo menos aqui é bem raro de ver um casal onde a mulher é mais alta, mas isso não é impedimento de nada. meu pai é mais baixo que minha madrasta e eles estão casados há 8 anos.
25/08/2021 11h04
Descobri da pior forma. Quanto menor a mulher, mais louca ela é. Eu amo baixinhas, mas as mulheres com mais 176 ou da minha altura parecem bem mais tranquila hahahaha tenho 181cm
25/08/2021 11h46
Pior que sim, mas tem mais baixas que vc, então há esperanças.
anônimo
25/08/2021 11h48
Não ligo