Bom dia hoje eh meu primeiro posto aqui com vocês.
Então vamos lá, eu fui casado por 4 anos com a mulher da minha vida, era um relacionamento tóxico de ambas as partes,minha ex tem transtorno de personalidade borderline (quem já namorou ou conhece alguém com esse transtorno sabe como é difícil) durante esse tempo eram só brigas é mais brigas até o ponto de ficar insustentável manter a relação mas o pedido de termino nunca vinha de minha parte era sempre dela.
Terminavamos e voltavamos várias e várias vezes, um verdadeiro iô iô até quando tivemos uma filha juntos, eu fiquei extremamente feliz já a minha parceira não ficou nenhum pouco tomou remédio para abortar fez de tudo, mas não conseguiu.
Até quando se arrependeu do que fez e veio me pedir perdão que ela estava transtornada e não sabia oque estava fazendo, eu como de costume perdoei e seguimos em frente, mas com o tempo apos o nascimento de nossa filha ela decidiu terminar de vez, por definitivo porque estávamos passando por crise financeira, eu tinha perdido o emprego e ela tava segurando as pontas e com isso começou a me humilhar e jogar na minha cara tudo que fazia. Porém eu e ela temos um apego emocional muuuito grande mesmo hoje separados nos mantemos sempre em contato, ela já saiu com outros e eu também.
Mas devido a nossa filha, nunca deixamos de nos falar e transamos com frequência vivemos agora como se fossemos dois ficantes,mas ai é que tá eu ainda amo ela e ela ainda gosta de mim, pode não me amar mais do jeito que eu a amo mas ela gosta, durmo na casa dela eu ela e minha filha com frequência também. Quem vê pensa que somos uma família hahah.
E para finalizar, ela a uns dias atrás me perguntou se eu ela conseguiríamos voltar a ter algo sério novamente e voltar a morar juntos, acho que bateu a carência nela e resolveu falar isso, e eu como apaixonado que sou disse que com toda certeza que sim, que conseguiríamos voltar a se relacionar e seguir em frente.

eles perguntam
1 3
elas respondem
25/08/2021 11h20
Dependência emocional de ambas as partes.
eles respondem
anônimo
25/08/2021 10h29
Que bonito isso que você disse por último, espero que voltem, sempre há desafios, mas enfrentem isso
25/08/2021 10h34
Você se ama?