Ser pedreiro é massa.
25/08/2021 11h09
Meu pai é pedreiro. Tem experiência e hoje é autônomo. Olha, você não vai ficar milionário mas também não vai passar fome. Sobre o trabalho ser pesado, eu acho que vale a pena. Hoje em dia é muito difícil achar pedreiro responsável e bom no que faz, ou seja, a tendência é essa profissão ser valorizada porque a maioria corre de serviço pesado. Independente da profissão, se você for competente e uma boa pessoa, sempre terá serviço.
25/08/2021 11h11
Depende do ponto.
Podem ganhar muito bem - tanto que tem pedreiro que tem casona, carro - mas em compensação, é um trabalho pesado, debaixo do sol as vezes, etc.
25/08/2021 10h59
É um trabalho concreto. Mas precisa de tomar cuidado e usar capacete, principalmente se tiver concreto armado.
eles respondem
anônimo
25/08/2021 10h58
Meu vizinho é um bom pedreiro e serviço não falta pra ele.
25/08/2021 10h56
Cara, o desemprego tá alto. Eu estou pensando em me formar no trabalho de construção kkkkk
anônimo
25/08/2021 10h56
Um pedreiro aqui ganha 300 reais por dia kkkkkk
anônimo
25/08/2021 10h59
É não.
Trabalha demais e ganha olpouco.
Trabalha de baixo do sol com serviço pesado, acaba com a tua aparência trabalhar no sol.
As mulheres te desprezam ( no seu caso tem q ver como os gays tratam pedreiro)

Mas é uma profissão digna e vc aprende a construir a sua própria casa
anônimo
25/08/2021 11h13
Se for bom no que faz, certamente terá trabalho sempre.
anônimo
25/08/2021 11h57
Se você for bom nisso e gostar de trabalhar, vai ganhar boa grana.