Atualmente estou em casa estudando pra Concurso Público. Tem horas que mesmo com fone de ouvido eu escuto a vagabunda da minha vizinha falando a toda altura do mundo. A ordinária trabalha em casa e quando está trabalhando fala alto. Pra piorar trabalha pouco tempo. A infeliz é Gerente Comercial de Banco. Não sei como pode uma mulher tão baixa e vulgar ter um emprego bom como esse. Tenho vontade de matar essa mulher. A filha dela é uma maluca. Grita o tempo inteiro e do nada. Ontem fiquei com as pernas tremendo com o susto que levei. Junta a ansiedade de não entender o conteúdo e a raiva de ter vizinho assim, bate até vontade de parar de estudar. Mas se eu parar eu vou ficar pior, pois saí do serviço para me dedicar aos estudos. E conseguir algo melhor. Sinceramente tô com medo do meu psicológico ficar abalado. Ou descontar a raiva em quem não merece. Toda vez que ela fala alto, é como se eu fosse lembrado do quanto sou inseguro a ponto de não ter coragem de me impor e pedir pra esse tipinho de gente ter um pouco mais de empatia. Só não provoco por dois motivos: Detesto confusão e detesto barulho.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
25/08/2021 11h01
Não sei se vc tem tempo mas tenta fazer atividade física, espanca um saco de areia, até mesmo chutar umas caixas de papelão. Sério mesmo.
25/08/2021 11h04
"Num mundo egoísta, os egoístas se dão bem. . ."
Eden Starling - Brabie em O Conto de Natal, 2008
E eu lembro desse frase até hoje e levo pra vida. . .