elas respondem
Seria a última opção minha de destino, agora vou sempre. Inclusive não vejo a hora de voltar
Pesquise sobre "paranóia ou intuição como diferenciar" no YouTube e tire suas próprias conclusões.
Lá é uma bomba cheia de favelado feio e funkeiro burro e alienados analfabetos lar do CV arrastoes e calor, se vc não for rico e só isso que tu vai ver por lá, boa sorte!
Você é cristão?
Também queria ir, amei o Rio de Janeiro, mas morar me repele, pois tenho medo da violência. Aqui tem, mas a probabilidade de bala perdida é bem menor. No entanto, não é todo Rio de Janeiro que é assim.
Não tenho a mínima vontade de conhecer o RJ.
Só fazer amizade com os bandidos
Ir pra morar? A cidade é boa, a vibe é maravilhosa, mas a violência tbm é constante, se for vir pra cá tem que ficar esperto.
Pode ser um aviso, não vá
Eu adoro o Rio de Janeiro
Só de pensar em passar na linha vermelha já fico nervosa
eles respondem
Completamente compreensível. Lá está cheio de cariocas. Kkkkkkkkk
Zueira, galera.
Eu já viajei a trabalho pro Rio de Janeiro, fiquei lá por três dias hospedado em um hotel no Aterro do Flamengo. Não tive muito tempo porque foi uma viagem a trabalho, mas deu pra dar uma volta rápida pela região que fiquei hospedado e uma visão da cidade pelo percurso que fiz de taxi entre a cidade e a rodoviária. Eu e mais um outro rapaz éramos os únicos paulistanos no evento, os outros todos cariocas, eram gente boa e chamavam a gente de paulista, perguntaram muito sobre São Paulo, falaram de muitas coisas do Rio. Achei bem legal a receptividade deles, e bem bonita e interessante a cidade, que pretendo voltar lá a passeio para conhecer pontos turísticos como o Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Leblon e Copacabana. Dizem que é uma cidade violenta, mas pretendo retomar lá assim que possível.
Eu também odeio o Rio de Nojeiro
Rio de Janeiro é um caos. Pela sua segurança, melhor não ir
Lugarzinho que eu não vou pisar nunca na minha vida
Eu acho que de certa forma é normal, tanta notícia ruim de violência por lá.
Normal, ninguém quer ser recebido por balas.
Sim.
Não quero por os pés lá