Minha ex noiva terminou comigo, passou um tempo e arrumou outro. Mês passado me procurou para dar a notícia que foi promovida no trabalho. Não quis dar ênfase a isso, já que ela me magoou, então quando disse que estava feliz por ela, ela disse que está super feliz no novo relacionamento. Não sei pq se dar ao trabalho disso. Como você lidou com isso?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
25/08/2021 11h12
Você deveria ter cortado o contato com ela.
Terminou, mas continuou a amizade?
Estranho!

Se você mateve a amizade, então, você tinha esperança da volta dela.
anônima
25/08/2021 12h17
Não sou produto pra ser trocado, coisa tosca.

Relacionamentos terminam, simples. Supere.
eles respondem
25/08/2021 11h11
Nunca nem fui escolhido, muito menos trocado.

E ela ainda foi te humilhar Kkkk
Caralho.
anônimo
25/08/2021 11h13
"Grande Bosta"