E têm sugestões de outras roupas extremamente provocantes?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
25/08/2021 12h33
Não sei e não gosto de usar roupas pra provocar. Sou bem discreta nesse aspecto mesmo.
25/08/2021 12h42
Uma blusa preta com uma gola redonda, como usei um sutiã mais folgado, deu a impressão que os seios eram maiores.
anônima
25/08/2021 12h45
Nada demais, um vestido preto colado com um decote generoso.
anônima
25/08/2021 13h05
Lingerie
25/08/2021 14h29
Sou discreta sou muito branca pra usar roupa curta demais fica estranlho! Roupa curta combina com gente mais bronzeada se eu morasse no litoral e pegasse um bronze legal talvez usaria mais roupas provocantes!
anônima
25/08/2021 18h54
Tinha um vestido preto que caia perfeito no meu corpo... valorizava meu corpo todo...
Teve também uma regata sutiã que usei com um namorado que foi viajar, mas depois fui no shopping com meu pai e quando chegamos em casa ele me bateu falando que eu não me dei respeito
eles respondem
anônimo
25/08/2021 12h29
A roupa mais ridicula que vejo na quebrada
Todas as meninas de short jeans e sutiã.