Eu não gosto de assunto sobre política.
anônima
25/08/2021 13h04
Política. É interessante, mas tmb pode ficar chato
eles respondem
25/08/2021 12h42
Futebol eh um assunto interessante para mim. Mas a maioria das mulheres não gostam. Kkkk

Resumondo o assunto pode ser interessante, mas chato para outra pessoa. Por isso temos que nos relacionar com alguém q tem os nossos mesmo interesses.
anônimo
25/08/2021 12h37
Morte térmica do universo, talvez nem aconteça, ou talvez demore milhares de zilhões de anos.
anônimo
25/08/2021 12h39
Tudo que é politica é chato
Tudo o que é sexo é chato
Fale de coisas leves e fofas e eu direi se vc presta ou não.

Cansado de correr atrás de homem
essa é minha politica agora
pra me pegar
tem que ir atrás de uma flor azul na torre mais alta
do castelo mais alto
e colocar a flor na cabeça de um lobisomem e mandar a foto pra mim do celular do Henry Cavill
Se não conseguir
é pq nunca esteve interessado por mim
anônimo
25/08/2021 12h42
Nada.
25/08/2021 13h11
Qualquer um.