Simpatia = Arrogância.
Empatia = Falta de amor.
eles respondem
25/08/2021 13h11
Simpatia eh um espécie de sortilégio, magia ou encanto. Eh uma magia que envolve semelhanças, o segundo significado tbm está relacionado com similitude: alguém que eh parecido com vc em pensamento, emoções etc.
Empatia significa se importar com outras pessoas, capacidade de colocar no lugar das outras pessoas e se compadecer dos sentimentos de outrem.
25/08/2021 13h07
Simpatia é o que nós sentimos em relação aos outros ou o que transmitimos para os outros. Empatia é tentarmos entender os outros, termos a capacidade de ver e compreender a realidade através dos olhos dos outros

GUGU
anônimo
25/08/2021 13h08
Simpatia é o que nós sentimos em relação aos outros ou o que transmitimos para os outros. Empatia é tentarmos entender os outros, termos a capacidade de ver e compreender a realidade através dos olhos dos outros.

Fonte: Gugou
25/08/2021 13h21
Mesma coisa.