- Da minha parte, gosto de curtir o corpo da minha amada. Durante o ato, deixar uma meia-luz e alguns espelhos no quarto é ótimo... dá pra reparar no corpo dela por vários ângulos. Curto tudo, da cabeça aos pés (e eu adoro um pezinho, diga-se de passagem)! A coxas, os seios, a ppk escorrendo aquele mel, ver isso me excita demais. Gosto de olhar nos olhos também, é a janela da alma. Gosto de fazer amor na posição frango assado, mas com variações durante o ato. Amo receber oral e não consigo evitar gemidos, quando ela estende aos testículos e períneo.
- Da parte dela, me excita muito reparar que ela sente o mesmo tesão por mim e pelo meu corpo. Fico louco quando percebo que ela tem tesão nas minhas pernas, no meu peitoral, no meu corpo todo. Nada me excita mais nem me dá mais prazer do que isso. Gosto de me sentir objeto nesse momento, o foco do desejo dela, assim como eu também sinto o mesmo por ela. Retribuo o sexo oral, chupando a ppk com carinho, alternando movimentos rápidos e lentos, chupando o períneo dela, beijando e chupando os grandes e pequenos lábios, alternando com fricções cuidadosas ou suavemente frenéticas próximas ao clitóris, sem deixá-la sensível demais, para que ela consiga suportar o carinho. Tudo isso me mata de tesão, principalmente se ela tiver um orgasmo explosivo nesse momento!
Quando a mulher enfia o dedo na bucetinha dela e depois enfia o dedo na boca dela chupando, qualquer homem fica excitado olhando isso, é tipo ela falando vêm experimentar ela.