eu tive uma infancia digamos meio traumatica. nao sei se era uma crianca sensivel demais, mas eu era muito chorao por nao aguentar a zoacao de colegas e até de pessoas adultas, que eu era feio, e etc. O principal fator p/ eu desenvolver tal complexo acredito que seja a cor da minha pele. Sou negro/preto retinto. Tudo o que as pessoas me diziam de ruim na infancia/adolescencia eu acreditava. Que era feio pra caralho, carvao, etc etc. Na vida adulta eu encontro pessoas que me dizem que eu pareço modelo, que sou bonito e tudo mais, mas insisto em dizer que não e etc. Eu acho que tenho complexo de inferioridade por esses acontecimentos e é um sentimento horrivel, porque nao consigo me livrar e nao consigo esquecer todas as ofensas da vida. Tenho 24 anos

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
25/08/2021 16h07
Eu tenho, acho que é perceptível kk

Moço, sempre vai ter alguém melhor do nós e do mesmo modo a gente sempre vai ser melhor do que alguém.
anônima
25/08/2021 16h09
Tenho e muito.
eles respondem
25/08/2021 15h17
Não, a única zoação sobre aparência que recebia era dos meus irmãos e primo...kkkk
anônimo
25/08/2021 16h06
Não tenho, porque sou o rei do lugar onde moro.
anônimo
25/08/2021 16h17
Eu era chamado de saci, pretinho, carvao, senzala, saco de lixo, vários outros apelidos racistas q se pode imaginar, Hj em dia superei e vejo com mais naturalidade, me sentia inferior antigamente, mas vejo q td era inveja por eu ser negro e ter um pau de 22cm, grande, grosso e longo
anônimo
25/08/2021 16h29
tive uma boa infância e fui bem tratado e me acho um bosta.

mas eu fui muito zoado por ser gordo nas escolas msm, fora da escola minha vida foi boa.
25/08/2021 16h48
Eu sou inferior.