Um cara tinha uma dívida para pagar com um agiota, então ele alugou um carro, se desfez dos documentos e entregou o carro alugado pro agiota como pagamento

elas perguntam
4 1
eles respondem
25/08/2021 15h51
A locadora cobra o valor do seguro do locatário. Agora ele deve pra dois lugares diferentes, e ainda corre o risco do agiota não aceitar ou querer devolver quando pedirem busca e apreensão do carro.

O cara foi burro uma vez de mexer com agiota e burro uma segunda vez fazendo uma cagada dessa. Tem gente que não precisa de eventos aleatórios da vida pra se foder, os caras fazem isso por conta própria.
anônimo
25/08/2021 15h52
Melhor encomendar o funeral
anônimo
25/08/2021 16h05
Acho que esse homem vai sentar no meu colo em breve. Vai virar churrasquinho aqui em baixo.
25/08/2021 16h51
Vai ficar tudo bem com o cara.
elas respondem
25/08/2021 15h48
...e morreu.