2.32K  26/12/2016 17h44

Tô ficando com um cara, gosto muito de fica com ele, mas ele tem uns papinhos muito ruim, o assunto com ele não flui, sempre volta de como eu sou gatinha, como ele ta com sdd de mim, isso é chato pra caralho, quero falar sobre série, música, política, até de futebol eu falo, mas ele só sabe falar "da gente" relacionamento assim da futuro? Será que eu digo isso pra ele ?

elas perguntam
4 6
eles respondem
26/12/2016 17h39
Moça, passa o whats, me interessei os assuntos do seu papo.
anônimo
06/11/2016 11h26
Pow.
Isso é questão de tempo. Como vc acha que tem um conteúdo mais vasto sobre as coisas, aos poucos vai mostrando a ele e contribuindo com o crescimento intelectual dele.
Imagina se a gente começar a excluir as pessoas de nossas vidas somente porque elas não acompanham nosso modo de pensar? Seria o caos.
Se ele te acrescenta em alguma coisa (tanto que está com ele) faça o mesmo com o que acha necessário.
anônimo
26/12/2016 16h41
Tem muito cara bom por ai, mas que é atrapalhado.

Nãonão acho que chutar o cara assim pra escanteio seja a solução, se vc for uma mulher esperta, com tato e malícia vc põe ele na sua mão.
anônimo
26/12/2016 16h53
fale como ele como vc se sente a respeito disso , pra ver se ele para , mas não brigue ou fale grosseiramente .
elas respondem
anônima
06/11/2016 11h15
Se as coisas não fluem com você de forma gostosa, acho difícil que vá durar, você não aguentará estar ao lado com uma pessoa que considera chata e pouco interessante. Mas exponha seu incômodo, tente fazer ele entender que você quer um papo mais cabeça e com conteúdo, talvez ele se revele um cara pensante, por assim dizer.
06/11/2016 11h43
Então não tenha um relacionamento sério com ele, fica só no sexo casual.
anônima
26/12/2016 16h29
Se você já acha ruim agora o lance da fluidez, imagina futuramente. Fica só por ficar mesmo, sai ganhando.
26/12/2016 17h44
Menina, eu tava com um cara assim até esses dias, não aguentei ficar nem no casual. Mas se ele é bom dos paranaue fica no casual e manda a real pra ele.
26/12/2016 16h46
Puxa outros assuntos e veja se ele desenvolve. Já conheci homens matutas, porém com conscientização de diversos temas. Eram grandes observadores e tiravam conclusões inteligentes mesmo sem acesso a informação. Cabe respeitar as limitações do rapaz. Pesquise o que ele gosta de fazer e veja se desenvolve algum assunto. Um deles era caiçara, barqueiro, pouco estudo; porém era um ótimo administrador de sua renda, conversávamos sobre política, meio ambiente, economia. O que ele não sabia, eu tinha paciência de explicar. E com ele, eu aprendia coisas de pesca etc. É uma troca. Assuntos como infância, como é o natal na família sempre rende
anônima
26/12/2016 16h53
nossa eu queria ter um namorado assim kkkk amo tanto isso falar so de nós dois