Tá uma bosta :(
Estou desanimada
25/08/2021 17h14
Aqui tem umas vagas mas o salário é baixo com muitos requisitos ! :(
25/08/2021 17h29
Com o aumento da população de rua e lojas fechadas, imagino que esteja ruim no RJ.
Quem mais gritou fica em casa, hoje assiste aos _Ops! assiste os necessitados da janela. Poderíamos manter o comércio aberto, limitando a capacidade no interior do estabelecimento e variando os horários de funcionamento; optaram por fechar tudo, eis o resultado do extremismo. Aquilo que já era ruim ficou pior ainda.

Para quem está procurando no RJ:
Abrirá um Supermarket na praia de Botafogo. Um quarteirão após o Praia Shopping sentido Centro. Estão recebendo currículos. Vi uma faixa ontem, em frente ao futuro mercado, contendo o e-mail.
25/08/2021 17h05
Eu estou desempregada, fui demitida a um mês atrás. E aqui na minha cidade se não tiver conhecimento com pessoas da empresa, não consegue emprego, eu só entrei na última empresa por indicação. ;,(
anônima
25/08/2021 17h13
Obs
25/08/2021 17h23
Hj eu recebi um e-mail meu pra eu candidatar pra trabalhar de ajudante geral, numa empresa confidencial ,e tava precisando de pessoas com pcd, pra trabalhar lá eu me candidatei ,quem sabe da certo , né mais na cidade de Diadema SP região metropolitana de São Paulo .
anônima
25/08/2021 17h27
Sou pensionista e concursada
eles respondem
25/08/2021 17h02
Aqui tá cheio de vaga, pois ninguém quer trabalhar. Estamos na Bahia.
anônimo
25/08/2021 16h39
Só coisas que não tem nada a ver com minha profissão
25/08/2021 17h18
Tem vagas, mas as empresas só contratam por meio de Quem indica
25/08/2021 16h31
Rio de janeiro esta horrivel
25/08/2021 16h37
Tá um cocô.
25/08/2021 17h33
Até tem vagas, mas ainda assim tem muita gente desempregada porque as vagas são péssimas.

São empregos que não te oferecem uma segurança, pagam muito mal e tem que trabalhar igual burro de carga.

É a vida de quem mora num país pobre como o nosso, fazer o que ,mano.
anônimo
25/08/2021 18h10
Difícil