Injusto? Ou esperteza?

Uma pessoa pede pra um colega enviar o trabalho pronto pois não teve tempo de fazer, e fala que vai mudar umas coisinhas pro professor não perceber. O colega com pena envia.

E aí a pessoa que recebeu o trabalho prontinho muda umas coisinhas, ajusta outras e acaba tirando nota melhor do que a pessoa que fez e mandou pra ela. Pois os ajustes melhoraram o trabalho copiado. O que acham?

elas perguntam
3 4
eles respondem
25/08/2021 16h37
Ema ema ema
25/08/2021 17h02
Acho inteligente.
26/08/2021 10h51
Já aconteceu parecido comigo, incluí conteúdo, revisei e formatei o TCC de uma amiga do MBA, ela tirou 10, eu não. Eu fiquei orgulhoso kkk
elas respondem
25/08/2021 17h31
Por isso que eu não "ajudo" ninguém.
25/08/2021 16h49
Corretíssimo, eu apoio.
anônima
25/08/2021 17h26
Injustiça
26/08/2021 06h31
Achei que esse tipo de coisa na escola tinha acabado, mana não sinta pena não se perguntar diz que vc não fez o trabalho ! Tem sempre um esperto que vai preferir só editar um trabalho ... Esperto e mau caráter ele foi, .... Mas burro foi quem deu .... Resta aprender e não dar de novo