1.39K  26/10/2014 23h50

estou namorando um rapaz a um ano ,ele veio trabalhar em minha cidade
nesse tempo até hj em redes sociais ele nunca se pronunciou a nos colocar em relacionamento serio
a familia dele não sabe de mim ele diz q ainda não é hora ( a familia dele tem grana ,são um pessoal metido a donos do mundo) deve ser por isso :(
falo em terminar e exponho esses motivos ,ele diz q eu tenho outro e que eu não o amo ,q só ele me ama e q eu fui falsa :( é desgastante
mas pq ele não me assume ???????????? eu tenho certeza q tem vergonha ele é de São Paulo ,sou da Paraiba
eu amo ele mas ta parecendo não ser reciproco ,tento conversar com ele ,o mesmo diz q estou procurando motivo pra brigar e arranjar outro

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/10/2014 20h38
Ele gosta de ti, porém tem vergonha sim, talvez esse jeito dele dizer que vc tem outro, é pq ele denota algum tipo de indiferença da sua parte para com ele.. Então tente compreende-lo melhor, não pressione o cara, deixe ele na dele, mas demonstre a eles com mais clareza seus interesses em ter algo sério, talvez ele tb está com medo de tudo ñ dá certo no final, é complicado isso, pq ñ conheço o cara, as vezes as reais intenções dele são boas, mas no entanto está confuso, indeciso, e aparentemente com um pouco de vergonha... Enfim, tenha paciência e veja realmente quais as intenções dele, Boa sorte!!!! (Não julgue o cara se ele tiver vergonha, além do mais pelo lance de ele vir de família $$, pq eu já tive isso na pele tb, e ñ é pq tu n gosta da guria, é que para vc se arriscar dessa maneira, tem que realmente ter ctz q a guria vale mesmo a pena a tentar... digo por q sei o q ele pode estar sentindo.. enfim, entenda-o tb.. familia muitas vezes é um pé no saco! haha))
elas respondem
anônima
25/10/2014 15h50
Primeiro: Faz quanto tempo que estão nessa de disse e não me disse?

Se faz muito tempo que estão assim, ele é um trouxa que tem medo da família não te aceitar, se faz pouco tempo, então aguarde mais e se abra quanto isso para q vcs possam se acertar.
Olha eu gosto das coisas claras, gosta tem que demonstrar, quer tem que provar, esse negócio de "não é a hora" comigo não rola, quer bem, não quer amém.
Tente ter paciência e ver se ele é assim, ou só está assim com vc, se for o caso, se valoriza e siga a vida.
É, comigo é 8 ou 80, sim ou não, tudo ou nada.
anônima
26/10/2014 23h50
Sei lá, mas vc precisa pensar se este esforço todo está te deixando feliz com o relacionamento.
Ele manipula a situação atribuindo a vc qq problema que possam ter.
Tenta mais uma conversa séria e fala das coisas que te incomodam e como isso te afeta e pede para ele para de tentar virar a mesa. Odeio vitimismo.