Falta de vergonha na cara, uma incoerência total. A pessoa descaradamente tem bandido de estimação e fica julgando o bandido alheio. Ou defende bandido ou não, se for para ser contra o Bolsolóide por ele ser um criminoso, nada mais lógico do que ser contra o Lula ladrão também. A pessoa que defende a bosta do Lula tem que ser pelo menos COERENTE e dizer que prefere um BANDIDO em detrimento do outro, simples assim.

https://pbs.twimg.com/media/E9cdgf7WUAYR5Mn?format=jpg
https://pbs.twimg.com/media/E9cdgf7XIAAysU3?format=jpg

eles perguntam
6 6
elas respondem
25/08/2021 17h50
Hipocrisia, apenas.
25/08/2021 19h17
E o contrário então, fico só observando e rindo kkkk.
O de agora é um santo, o anterior que não prestava kkk.
Nem bater panela contra a gasolina a quase R$ 7,00 ainda não tiveram coragem, mas quando era 3,99 estava um Absurdooo kkk.
Será por que!
anônima
25/08/2021 19h33
Essa coxa vocês nunca terão:

25/08/2021 17h45
Lulinha lindo.
anônima
25/08/2021 18h02
Tudo culpa daquelas manifestações dos 20 centavos na tarifa do ônibus.
25/08/2021 19h34
Eu voto no que comprar meu voto
eles respondem
anônimo
25/08/2021 18h01
A lógica é que o povo gosta de se fuder mesmo.
O brasileiro tem aquilo que merece.
25/08/2021 17h47
No tempo do Lula, empregada ia pra Disney.
anônimo
25/08/2021 19h39
Pq Bolsonaro é bandido?! Você pode não votar no Bolsonaro, blz. Mas, Não há nenhuma equivalencia moral entre Bolsonaro e Lula. Repito: Não há nenhuma equivalência moral entre Bolsonaro e Lula. Bolso é péssimo na comunicação e postura muitas vezes, mas daí a comparar com o maior ladrão que já passou pelo Planalto, aí é forçar muito, que é o que estão fazendo, forçando narrativas pra tentar criar uma falsa noção de que são equivalentes, mas não são nem de perto!!
25/08/2021 19h16
Dizer que Lula e Bolsonaro são bandidos não resolve muito as coisas pois enquanto todos pensam apenas no executivo, o verdadeiro inimigo é o congresso, e quem coopera com o congresso é apenas Lula, Bolsonaro no máximo negocia, como o policial negocia as vítimas com o sequestrador.
Mesmo sem Lula e sem Bolsonaro, o congresso faz estrago do mesmo jeito. Dizer que a terceira via é só mais uma forma do que vimos nos anos da "esquerda" é constatar isso que coloquei acima, os caciques são os que determinam as candidaturas, Lula e Bolsonaro já conversaram com eles e fizeram trocas, mas apenas Lula cooperou.
25/08/2021 17h45
Porrannn, que mulher bonita do caralho essa que tava nos braços do Lula.
anônimo
25/08/2021 19h12
nenhum dos dois presta, ambos deveriam estar na cadeia. Isso é não ter ladrão de estimação.