Depois que minha prima de 15 anos ficou grávida a minha tia botou ela de empregada da casa, ela tem que fazer todo o serviço, lavar, passar, arrumar e tudo mais. Ela quase não pode sair e a minha tia sempre arruma coisa para ela fazer, ela só pode usar um tope e uma sainha, e tem que trabalhar sempre descalça.

As minhas outras tias acham bem feito. Eu entendo que a minha tia tenha ficado muito pt com ela, mas estou achando meio pesado. O que vocês acham?

elas perguntam
7 6
eles respondem
25/08/2021 20h23
Será que é sua prima também @Lauraaaa
anônimo
25/08/2021 18h06
Achei certo, ninguém mandou sair distribuindo a buceta adoidada e sem preservativo. Bem feito pra ela.
25/08/2021 18h07
Acho que conseguiria fazer ela trabalhar pelada pra min
anônimo
25/08/2021 18h07
Mãe solteira?

Do tipo que as outras mulheres chamam de guerreira e quem não assumir ela não é homem?
anônimo
25/08/2021 18h07
Está certo.
25/08/2021 18h14
Sua tia está certa, esse é um jeito de educar.
25/08/2021 18h16
Não acho nada.
elas respondem
anônima
25/08/2021 18h07
Mais uma adolescente funkeira e periférica grávida. Brasil, a cada dia se aproximando do pior cenário populacional possível.
Wy-
25/08/2021 18h11
Sua tia tá com medo dela fazer mais uma besteira, acho certo manter ela ocupada
anônima
25/08/2021 18h56
Tá certa, se não trabalha fora, q trabalhe em casa, tem q bancar os próprios custos e os do filho q arrumou de algum jeito, se facilitar demais arruma outro e põe os avós pra criar, vejo muito isso!
anônima
25/08/2021 20h12
Errado...
Minha prima foi expulsa de casa... foi morar com a tia (não a minha mãe)
Ela e o pai dela nunca mais se falaram...
25/08/2021 20h14
Isso de manter ela de top e sainha é desnecessário, mas ninguém morre por fazer faxina, é bom q assim cria responsabilidade.
anônima
25/08/2021 20h26
Ela tem que ajudar de forma moderada e não igual uma condenada, quem vai pagar pelo berço, enxoval, fraldas vão ser os pais dela, é no mínimo uma afronta ela ficar coçando o saco no sofá enquanto isso