Eu e minha amiga temos um perfil fake no Badoo, e um cara curtiu a fake e ficamos conversando com ele por alguns dias, ele foi bem safado, falava coisas bem ousadas e até mandou nude do nada. Só que depois de uns dias, ele curtiu o meu perfil verdadeiro no app, e ele comigo se mostrou completamente diferente do que com a fake. Na fake ele não tratou com respeito.. já no meu perfil real ele foi super respeitoso, não mandou nude e nada do tipo, uma pessoa totalmente diferente. Porque no perfil fake ele agiu de modo diferente e no meu perfil real foi super respeitoso?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
25/08/2021 18h09
Porque a fake tem cara de fake.
anônimo
25/08/2021 18h07
Porque ele quis ser respeitoso com você.
anônimo
25/08/2021 18h43
A fake ele pode ter pensado que era safadona ou tava afim e no teu perfil ele deve ter te achado mais séria e não quis fazer merda
anônimo
17/07/2022 03h24
Ele gostou mais do fake.

Aqui também é assim, tem um Karinha que ninguém dá bola no perfil dele, mas o fake é schrow de bola, faz muito sucesso.
elas respondem
25/08/2021 18h12
Que tipo de conversa a fake tinha com ele?
Se ele viu que ela tava afim disso..