sempre vejo ódio direcionado a pardo e negros, chamando ambos de feios. Que miscigenacao blabla deixa as pessoas mais feias. Sendo que em cada raça tem gente bonita e feia, eu já vi muitos brancos feios também. é tão ridículo despejar ódio contra mestiços e negros brasileiros.

elas perguntam
11 6
eles respondem
25/08/2021 19h51
Não sou ligado nesses papo aí, nem vejo isso acontecendo na vida real.
anônimo
25/08/2021 22h04
Td mulher qd imagina um homen lindo, imagina um cara branco, alto 1,85 1,90, plhos verdees ou azuis, cabelo loiro ou moreno, magro ou magro tonificado, é o padrao da maioria desse site

Realidade como a maioria dos gringos se parecem
anônimo
25/08/2021 19h54
anônimo
25/08/2021 22h09
Ai se esses negros se amassem mais...

Mais vamos combinar né flor? Parece que eles não acredita quando a pessoa é a favor dele.
Sempre falam que eu sou racista, só pq eu digo que acho lindo pessoas negras
anônimo
25/08/2021 19h52
Os próprios pardos são racistas, já vi várias negras e par das aqui dizendo que querem branco
25/08/2021 22h05
Nunca vi alguém falando isso, pelo menos nao pessoalmente
anônimo
25/08/2021 19h52
Vc tava no Twitter? Lá só tem gente besta e a maioria vive trancado no quarto reclamando na net
anônimo
26/08/2021 01h09
Ok.
26/08/2021 01h30
Nha, normalmente são pessoas revoltadas com o movimento ant racista, Porque chamam eles de Racista com razão
26/08/2021 01h35
"É impressionante o quanto o br médio odeia pardos e qualquer um não-branco" Discordo, tem muito racismo velado no Brasil sim, mas ao ponto de odiar, sentir nojo e afins é uma minoria que carrega em si esse tipo de racismo aqui no BR, e geralmente esses que sentem nojo são pessoas de classes mais altas, entre o povo de classe pobre mais fud1da a gente cresce ao lado de preto e a maioria é pardo, não vejo esse ódio que você cita não, o que eu vejo muitas vezes é um racismo velado de ter mais medo de um negro numa rua escura do que um branco e por ai vai, coisas do racismo estrutural, mas esse racismo de odiar preto mesmo ou de sentir nojo eu discordo que exista de maneira majoritária no pais.
elas respondem
25/08/2021 19h52
Que? Na sua pergunta falando dos homens bonitos só deu hate, eu concordei com vc e pode ver os comentários é só coisa nada a ver que falam...

Eu particularmente acho mt bonito, mas não posso falar nada que já vem gente militar...
25/08/2021 22h07
Uma vez respondi uma. pergunta sobre preferência (alguma coisa assim) eu falei que achava loiros bonitos, um cara aqui do site ficou magoadinho e disse que eu ia morrer sozinha pq nenhum loiro ia deixar uma branca por uma negra (eu no caso) até hj não sei qual o problema desse ser. Percebi que ele é muito interessado em perguntar a cor das pessoas daqui, deve ser algum transtorno ou coisa do tipo.
anônima
25/08/2021 22h11
Não sei onde vc viu isso. Pirou.
anônima
26/08/2021 01h12
Sentiram? Foi o tabu sendo quebrado! #lacrou
26/08/2021 01h37
É o país da hipocrisia.
anônima
15/07/2022 08h48
Nem todo brasileiro médio odeia pardo ou qualquer outro não branco.