Nunca fiz isso.
anônimo
25/08/2021 19h59
Nunca. Eu prefiro ficar sozinho. Tem gente que acha que precisa de outras pessoas para ser feliz, isso não é verdade
elas respondem
anônima
25/08/2021 19h59
Bao pergunta, eu nunca mendiguei, mas tem um homem q conheço q fica mendigando atenção minha, faz de tudo pra eu olhar pra ele é ate engraçado kkk mas eu desprezo. N entendo pq homem faz isso
25/08/2021 20h11
sim, gostava de um rapaz e queria aatenção dele mendiguei afeto e só recebi tratamento de lixo, deixei ele me usar e descartar . Nunca mais quero passar por isso é humilhante, deprimente....fiquei em uma tristeza profundo e chorei muito depois que ele me largou...