1.6K  25/08/2021 23h02

Meu namorado segue meninas no tiktok, insta.. Chegamos a nos desentender por conta disso uma vez, ele disse que faria uma limpa nas redes sociais dele, porém ao máximo tirou umas 5 contas do instagram.
Queria um conselho de vcs, devo me preocupar com oq ele segue ou não?
Pq sei que mesmo ele não seguindo esse tipo de conta, de qualquer forma ele vai ver.
É pq ele segue esse tipo de conta, que devo achar que ele não goste de mim ou não me ache bonita, ou uma coisa não tem ligação com a outra?

Ps: são contas de meninas com muitos seguidores, aquelas tiktokers que apenas postam conteúdos sexuais, danças com biquíni e etc.

elas perguntam
12 7
eles respondem
25/08/2021 20h20
ja sei onde isso vai terminar. conselho: separe
25/08/2021 20h19
Faça o mesmo e veja se haverá reação dele
Se houver, já sabe. Mete o pé forte no cu dele
25/08/2021 20h19
Olha, não tem muito o que fazer. Você já falou que não curte essas atitudes dele e mesmo assim continua. Não vou falar pra você terminar ou dá um tempo, mas se vc realmente não gosta disso, tome alguma atitude.
25/08/2021 21h39
Claro, esse tipo de punheteiro merece desprezo, ao invés de ver porno faz essas bostas, e acha q é normal ainda
25/08/2021 20h21
Se ele continua seguindo outras é sinal que ele ainda esta procurando alguém que realmente lhe faça feliz..
Então! Feliz com você ele não está..
A vida funciona assim, eu tinha encontrado eu guria legal, abandonei esse site pra dar atenção pra ela, o encanto acabou e estou aqui devolta.. hhaha
anônimo
25/08/2021 20h17
Quebre o celular dele e faça protestos contra o progresso e tecnologia.
25/08/2021 20h21
Mais fácil ele comer sua vizinha.
E com isso vc nao preocupa.

Resolve essa insegurança senão é vida frustrada .
25/08/2021 20h20
Não quer dizer que ele não goste de você, ele apenas usa para se masturbar com quem ele nunca vai tocar.
anônimo
25/08/2021 20h19
No meu modo de ver as coisa
Quando alguém se atrai por vc. Ele não vai ter necessidades de seguir mulheres de biquíni

Por isso eu não namoro com todo mundo e não faço sexo. Pq eu observo isso nas pessoas.
Se não sente atração por mim. Pq continuar algo?

Entende?

Transar com frequência. E se ele falar que é falta de sexo. Não tem desculpa
Ele não gosta real de vc.
pq isso não existe.
25/08/2021 20h18
Seis transam com que frequência?
25/08/2021 22h01
Grava tiktok também
elas respondem
25/08/2021 20h32
O que é isso gata!
Faça como ele e depois me conte! ;)
Esses tipos não aguentam provar do próprio veneno.
anônima
25/08/2021 23h02
Faça terapia menina, Só falta monitorar os vídeos pornôs que ele assiste. É muita falta de insegurança da sua parte, não chega nem perto de ser algo relevante pq as minas nem sabem que ele existe. Ele não vai parar, acredite .
anônima
25/08/2021 21h59
Garotas fiquem longe de rede social de namorado !!!.
Não vale a pena o stress.!!
Muita das vezes não tem nada de mais lá e ficamos cheia de paranóias . achando isso ou aquilo.. dá muita insegurança eu sei . Mas tô cansada de ver "Se não ele gosta de mim não veria essas coisas ",
"Elas são mais bonitas que eu" meu namorado isso","meu namorado aquilo" .
O problema dos casais atuais são as redes sociais .
Cheio de lenga lenga , tem que ficar postando tudo o que fazem juntos y.....é difícill olhar pro futuro e ver hj gente entrando em um relacionamento saudável . até mesmo casando , está tudo muito raso..
sei La . .. minha opinião
anônima
25/08/2021 20h21
Sim, amiga, pega o celular dele e tira todas essas piranhas dai, e se ele reclamar você da tapa na cara e mostra quem manda!!!
anônima
25/08/2021 22h00
Não se preocupe as meninas não querem ele
25/08/2021 20h20
Olha, se vc se sente traida termine, mas é aquilo hj em dia ele pode te trair com vc olhando a conta ou nao, o q eu diria pra ti do fundo do meu coração é: vai se cuidar, cuidar do seu corpo e da sua autoestima.
Nao vale a pena joguinho, nao vale a pena chorar, vai cuidar de vc se acha seu corpo feio, pq seu corpo nao vai acordar um dia e te dizer q nao quer mais.
Acho q te falta autoconfiança aparentemente.
anônima
25/08/2021 22h19
o motivo dele seguir é bem óbvio: por que acha elas bonitas e se sente atraído por elas.
Se eu estivesse conhecendo um homem e visse que ele segue vários perfis de mulheres sexualizadas eu parava de falar na hora e se você já conversou e disse que se sente mal com a situação e ele não se importou com seus sentimentos, então, não vale a pena ficar em um relacionamento assim