Sempre que conheço alguém, minhas amigas perguntam o signo e sempre elas encontram algo terrível neles, capricórnio, virgem, gêmeos, aries, até câncer que elas dizem que é carente é cheio de características ruins. Será que a data de nascimento realmente influência no comportamento da pessoa? Se ela é bom pra relacionamento ou se tem pegada? Essas coisas não se aprendem?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
06/11/2016 13h52
Fique com um Sagitariano , eles são incríveis .
anônimo
06/11/2016 19h05
Quem escolhe de mais acaba sendo escolhido,...rs
anônimo
06/11/2016 16h53
Signos, Zodíacos, Galinha Preta com Farofa, Macumba, se isso funcionasse mesmo, ninguém no mundo estaria sozinho
anônimo
06/11/2016 14h01
Se signo tiver que funcionar, será em tudo na vida. Até o modo que vc bebe água, mas se for seletiva, é como acreditar num ser supremo somente quando as coisas estão ruins.
elas respondem
anônima
06/11/2016 13h55
As características abordadas nos signos é muito generalizada, é uma análise (certa ou não) que define, meio que por cima, a característica de uma pessoa daquele signo. Não deve ser levada ao pé da letra, cada qual tem seu jeito, uns mais parecidos com a descrição e outros não. Usar isso como um meio de definir quem é quem, é um equívoco. Eu acredito só um pouco nisso da personalidade, mas em relação ao meu signo principalmente, libra, que descreve os librianos como indecisos demais, Eu sou assim indecisa, mas não posso afirmar que todos os outros librianos também sejam, por exemplo.
anônima
06/11/2016 16h33
Se for levar ao pé da letra ... realmente, acho q astrologia é uma ferramenta boa de auto conhecimento, seria mais para entender certas tendências, do que uma ferramenta de seleção.
anônima
06/11/2016 13h54
Eu não acredito em signos, não acho que isso influencia necessariamente no comportamento ou personalidade da pessoa. Aliás, com signos, sem signos todo mundo têm defeitos.
anônima
06/11/2016 16h38
Eu não levo signos a sério. Mas, por uma estranha coincidência, meu melhor relacionamento foi com um libriano. Dizem que libra combina muito com o meu signo. Mas foi só coincidência mesmo. Porque eu tinha uma amiga libriana com a qual eu me desentendi tanto, mas tanto, que a amizade acabou.
06/11/2016 16h59
Acredito, mas não me limito à isso, não vou deixar e ficar com alguém porque meu signo é escorpião e o do dele é aquário.