Estou pensando em baixar o tinder para dar uma brincada porém não quero nada sério, o quão fácil é achar pessoas com essa mesma intenção por lá ?

Não sou nada extrovertido e tenho zero experiência com garotas, porem queria arriscar algo e tentar a sorte para ver se consigo algo, definitivamente não sou feio porem não tenho um bom papo e creio que garotas não se interessem por desenvolvimento de softwares ou games, talvez musicas, que tambem fazem grande parte na minha vida, da pra conseguir algo bem direto ao ponto e sem enrolação por lá só desenrolando com a aparência ?

eles perguntam
0 4
eles respondem
25/08/2021 20h42
Depende, eu também não me acho feio, mas mesmo assim dificilmente dou match com as garotas bonitas, mas dou match com as mais feias e com mães solteiras, mas uma vez fiz um fake de um catarinense que era médico e no mesmo dia 50 curtidas, dentre quais umas 30 eram nota 8 pra cima.
25/08/2021 21h45
Sou feio pra isso.
25/08/2021 21h47
Não tenho experiência com Tinder.
25/08/2021 21h48
nem perde seu tempo, 100 matchs e nenhum encontro, as pessoas só tão lá pra colecionar matchs e divulgar Instagram