Se o homem se fingir de romantico, que quer algo sério ele consegue levar a garota para a cama, mas se for sincero desde o início é chutado, a não ser que seja muito bonitão.

eles perguntam
7 9
elas respondem
25/08/2021 20h45
A maioria das mulheres não querem ser vistas apenas como uma transa. Elas querem que você tenha por ela uma certa admiração, pelo menos.
É como se ela fosse descartável, entende?

Mas sempre vai ter as que topam. Vai da tua sorte e da tua lábia.

Porém eu acho mais sensato e mais correto ser sempre sincero. Isso evita que vocês passem por momentos desagradáveis.
anônima
25/08/2021 20h41
Olha, vou dizer por mim. Ok?

Prefiro que ele chegue e fale, se eu quiser algo só casual vou topar.

O que eu não suporto é ficar ludibriando só pra ter isso.
anônima
25/08/2021 20h59
Se ela quiser a mesma coisa não vai ter problema algum.
26/08/2021 07h54
Se falar com garoto é batata, pode crer. ;)
26/08/2021 07h57
Nem sempre é assim, e nós mulheres podemos decidir sobre o que queremos. Se na vida dela, ela não quiser fazer sexo casual, ela tem direito a te chutar sim. Mas é muito melhor vc manter a honestidade mesmo sabendo das consequências.
26/08/2021 08h50
Tem que saber falar tbm, se fizer ela se sentir um pedaço de carne, não vai querer.
anônima
26/08/2021 10h53
MENINAS INGENUAS DO MEU BRASIL: Leiam com muita atenção ao conteudo desta pergunta: ."...Se o homem se fingir de romantico, que quer algo sério ele consegue levar a garota para a cama..."

E ESTA AI A RESPOSTA DE PORQUE ELES SOMEM DEPOIS DA PRIMEIRA FODA.
eles respondem
25/08/2021 20h42
Se ela estiver procurando apenas o mesmo sim. Para isso depende de onde irá conhecer a garota.
anônimo
25/08/2021 20h43
Pq mulher sente tesão em ser enganada
anônimo
25/08/2021 20h44
O que vai dizer o que a pessoa pretende é o ambiente, o contexto porque geralmente quando o ambiente não é legal pra ter uma conversa mais profunda as pessoas marcam encontros em lugares mais sérios.
anônimo
25/08/2021 20h41
Mulheres são mais sentimentais do que homens.
25/08/2021 21h44
Porque mulher não quer.
anônimo
25/08/2021 22h57
Dando de romântico (fake) tu consegue comer as que querem namorar e as que querem só dar... dobra a probabilidade.
anônimo
26/08/2021 00h30
Porque não dá certo, simples assim.
anônimo
26/08/2021 09h00
Porque mulher gosta de ser iludida