chamei no face guria aleatoria, bonitinha na foto

respondeu rapidão

dei uma olhada no perfil. nao tinha nada demais e só tinha uma foto

ja tinha visto essa guria nos apps de namoro. ela sempre disse nos apps querer relacionamento sério

trokei ideia

ela disse que nao fuma nao bebe nao tem filho nao faz nada de errado

pensei "tem um trem errado ai, a esmola ta sendo alta demais"

falei quando a gente poderia se ver, a guria ja foi logo marcando pra hoje

pensei "tem um trem muito errado nessa história"

cheguei lá e esperei ela.

chegou o pinguim do batman. veio em minha direção. puta merda, era ela. baixinha, gordinha, rosto pontudo e oval. era o próprio oswald cobblepot.

ja fui logo falando que ela era diferente das foto

a guria tremia, gaguejava, falava olhando pro lado, nao conseguia me olhar no olho. insegura demais

pensei foda-se, fui la e peguei mesmo assim pra nao magoar a coitada

agora ela quer que eu mande mensagem. vou mandar é porra nenhuma mais

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
25/08/2021 20h45
Essa pessoa sou eu
25/08/2021 20h46
Coitada...
25/08/2021 20h47
Poxa, acho sacanagem “vender” sua imagem diferente da realidade.
anônima
25/08/2021 21h02
Depende do quão diferente é.

Ex. Se for outro homem eu correria porque certamente seria um maníaco.
anônima
25/08/2021 21h04
mds, que situação horrível kkkkk
25/08/2021 21h10
Bom, nem da pra defender. Isso que dá postar foto muito diferente.
Eu ficaria só se eu me sentisse atraída de alguma forma.
eles respondem
anônimo
25/08/2021 20h46
Olhe a minha foto e me diga se esse sou eu. Brincadeiras a parte, eu namoraria sim, sem problemas inclusive, uma pessoa que conheci na Internet e que fosse diferente das fotos.
25/08/2021 23h08
Cara, deixar no vácuo é a pior coisa, ela é um ser humano, responde e diz que não tá afim, acredite, vai machucar menos.
E nossa... internet tem disso mesmo, nos apps de paquera a maioria que posta só uma foto do rosto é para não mostrar o corpo, elas são assim, tiram 1000 fotos e escolhem uma que ficou bonita milagrosamente
25/08/2021 21h30
Não, pau no cu, ng mandou me ludibriar
25/08/2021 21h32
me tira dessa historia ai jovi
25/08/2021 21h36
tu é corajoso em, aconteceu cmg, cheguei no encontro vi uma fucking gordalha com cabelo Black Power dei meia volta e fui pra casa
25/08/2021 21h44
Case-se com ela.
anônimo
25/08/2021 23h03
É o famoso golpe da mulher que é nota 3 mas não admite pegar caras nota 3... querem os nota 8 pra cima, são falsas e mentirosas nas fotos... combina pra sair com a Anitta e na hora aparece a Jojo todynho... se fosse eu dava a real e ia embora na hora.
25/08/2021 23h05
oswald cobblepot kkkkkkkkkkkk

Isso, guerrêro, pega mesmo. Quem perdoa é Jesus Cristo