Eu cansei de apostar e nunca dar certo. Estou conversando com uma pessoa, mas dessa vez estou tentado não me acostumar com ele, a gente só conversa quando ele chama e quando me pego pensando nele mudo o foco rapidamente. Será que agindo assim eu evito sofrimento? Ou estou errada?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
06/11/2016 13h59
Cansou nada.
Tá até querendo respostas que te consolem.
Se realmente tivesse parado com isso, apareceria aqui dizendo que ligou o foda-se.
06/11/2016 22h49
não crie expectativas crie cachorros
elas respondem
anônima
06/11/2016 13h49
Não criar expectativas é uma coisa, demonstrar uma certa frieza é outra. Se gosta de conversar com ele, por que não curte o rapaz? Não espere muito, não crie a expectativa que você acha melhor não criar, mas permita-se curti-lo, conhecê-lo, só assim você vai descobrir se o papo vale a pena ou não.
anônima
06/11/2016 22h46
Evita sim.
anônima
06/11/2016 22h47
Finalmente.