Eu saio com essa menina já tem 2 meses, ela é muito gente boa, legal, confidente, eu gosto muito dela, mas não quero nada sério, e essa portuguesa que eu digo, foi minha colega de sala em 2018, a gente se entendia muito, e ainda se fala, mas ela teve que voltar com a mãe dela pro país dela, e essa eu realmente gosto de uma forma diferente, mas não sei se vale a pena cortar esses laços com a guria daqui por alguém que viajou pro outro lado do oceano

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
25/08/2021 21h15
Já que não estão namorando mesmo fica com essa e com outras, se der ruim (ex: ela querer namorar) continua ficando com outras e não mais com ela, não namora com ela por carência.
25/08/2021 21h25
Fica com a garota que tá perto.
eles respondem
anônimo
25/08/2021 21h24
Viaja para Portugal, estude a geografia e política do país e aprenda a como investir na bolsa para ganhar milhões de euros.
25/08/2021 21h25
Esquece a tuga, ela viajou para outro lado do oceano. Com certeza vai ter uma nova vida lá e esquecer de vc, portanto, eh perda de tempo pensa nela.
25/08/2021 21h23
Perfeito, namora a mina do outro lado do oceano e fica com as garotas daqui sem compromisso que ela nem vai saber, se tiver bom papo ainda transforma essa mina que sai há 2 meses em uma foda regular.