A garota não gostar do cara nesse sentido.
07/11/2016 00h16
Duas opções: 1 - ela não está afim de você e talvez nunca vai estar. 2 - muita enrolação, seja direto e saia do virtual, procure encontrar com a pessoa.
anônima
07/11/2016 00h22
Porque Vc ser prestativo, querer ajudar sempre, se preocupar, tratar bem com claros interesses de ficar, beijar e foder não é legal.

Todo mundo tem direito a ser bem tratado!

Vc não tá fazendo nada mais do que sua obrigação de cidadão, que vive em uma sociedade, quando trata bem uma garota.

Isso não te torna melhor do que ninguém. Tratar bem alguém é o mínimo que se espera de uma pessoa.

Logo, ela não tem obrigação de te "recompensar" por trata-la como qualquer pessoa deve ser tratada. Ainda mais quando não há interesse dela em vc.
eles respondem
anônimo
07/11/2016 00h24
vc deve ser feio!!!
anônimo
06/11/2016 14h11
Por ser indireto.
Enquanto gasta-se energia sendo indireto, tem um dizendo a ela que adoraria tê-la por completo, que a deseja intensamente, que não vê a hora de possui-la por inteiro.

Enquanto isso o manezão tá lá.. oi fulana, foi na resenha ontem, nossa tava lotado né, e aí o que tem pro domingo, nada pra fazer né, e amanhã vai na aula...

ahhhhhhh