Eu fico com um menino mas nós não conversamos todo dia ja faz umas três semanas, só de vez em quando e sempre que nos encontramos ficamos. Esse final de semana, conversando com minha amiga vi que ela tinha conversa com ele e ela me disse que ele esta investindo nela. É melhor eu parar de ficar com ele depois disso, né? Lembrando que sempre estamos todos junto no rolê, eu ela e ele.

elas perguntam
4 3
eles respondem
25/08/2021 21h29
Ele quer pegar vocês duas, mas a prioridade dele no momento é a sua amiga, se o rejeitar ele volta para você.
25/08/2021 21h29
Jesus disse para repartir o pão.
25/08/2021 21h31
Boa.
Eu comi a melhor amiga da minha ex quando ainda namorava ela, então tá tudo certo.
elas respondem
anônima
25/08/2021 21h29
Continua se for bom, mas nunca namora com ele. Pra namoro ele não presta.
anônima
25/08/2021 21h29
Não, chama ele pra um ménage.
25/08/2021 21h35
Se você esperava algo sério, desista.