Quando há sexo, claro. Por que tem umas que querem se guardar para o casamento, mesmo já tendo feito anal e boquete diversas vezes. A cada dia que passa, percebo que nós homens damos mais coisas em um relacionamento, que as mulheres. Tudo por esse papel que a natureza nos designou: provedores.

Sejamos menos provedores, menos gados, etc.

eles perguntam
5 8
elas respondem
25/08/2021 21h49
Você fala como se mulher só tivesse sexo para oferecer. Do mesmo jeito que você se diz carinhoso, ela também pode e deve ser.
Relacionamentos em que não há reciprocidade estão fadados ao fracasso. Você não deve, nunca, se doar demais.
Você dá na mesma medida em que recebe.

Se não está funcionando dessa maneira, tchau e benção.
25/08/2021 21h38
Cansa muito ficar lendo relatos de incel ou mgtow nesse site.
anônima
25/08/2021 21h30
Namora com homens então.
anônima
25/08/2021 21h30
É justo, todo mundo quer carinho hoje em dia.
anônima
25/08/2021 21h45
o homem não namorando e indo pegar outra qualquer só pra transar também gasta tempo e dinheiro
eles respondem
25/08/2021 21h33
Por isso que não namoro, tem muito disso.
anônimo
25/08/2021 21h30
Melhor empurrar nas cdzinhas
25/08/2021 21h43
dinheiro a gente gasta até pra respirar, e se na sua relação tu é o único que tá gastando repense se vale a pena pra ti. tempo a gente usa o que estiver livre, não é todo mundo que exige atenção 24 horas. esforço a gente faz todo dia pra viver.

sexo não se faz sozinho, e carinho pode, e DEVE, ser retribuído. ela é a sua namorada, não uma escrava sexual. todos esses problemas que tu citou podem sim acontecer num relacionamento e provavelmente são frequentes, mas tu não é obrigado a entrar no mesmo buraco. busca alguém que esteja de acordo com as suas vontades, e tu com as dela, e foda-se o resto.
anônimo
25/08/2021 21h47
Cara tu acredita que eu quase fiz um acordo com um cara kkkkkkk
Eu cuidava dele, e ele me dava carinho.
Foi uma coisa tão surreal.
25/08/2021 22h28
Sua visão. Respeito e discordo em partes.
anônimo
26/08/2021 00h56
Gado demais.
26/08/2021 00h58
Faz assim então, deixe as mulheres pra lá e vai dar pra um homem