Considerando que tais "problemas" nao sejam solucionaveis ou há meios muito caros/burocraticos pra tal.

eles perguntam
5 5
elas respondem
25/08/2021 21h43
Se não há outro caminho, sim, se conformar e se aceitar é o jeito.

Porém eu acho que quando a pessoa é desprovida de beleza (e sim, eu sei que beleza pode ser subjetiva), ela precisa ampliar outros atributos. Seja a sua melhor versão.
anônima
25/08/2021 21h42
Sim.

Sempre vai ter gente que gosta da gente mesmo.
anônima
25/08/2021 21h44
anônima
25/08/2021 21h47
Eu passei a fazer isso e to até melhor. Pq, sou bem magrinha, (queria botar silicone, ter uma nutricionista e pagar academia pra ver se ajuda, mas n tenho dinheiro) e tb tenho o rosto feio e ja me conformei com tudo isso. Se um dia aparecer alguem q me queira desse jeito, eu vou ficar muito feliz e agradecer a Deus.
25/08/2021 21h53
Sim, hj eu sou mais ou menos conformada.
eles respondem
25/08/2021 21h45
Aparência não eh tudo.
Na sociedade atual está doente pq as pessoas são obcecadas com a aparência, mesmo pessoas belas naturalmente investem em várias cirurgias plásticas e ficam horríveis: preenchimento labial, harmonização facial, lipo etc.

Ou seja, mesmo quem já eh belo não se conformar com a própria aparência. Isso eh doentio, não eh uma questão de se conforma com isso, mas apenas saber que isso não tão relevante.

As pessoas tem outras qualidades e não se resumem apenas a isso.
anônimo
25/08/2021 22h00
mete um shape daora pras mina ( lavar a roupa no tanquinho kkkkk eu sou muito velho ) que mesmo que vc n coma ninguém sua auto estima vai estar lá em cima tu vai exaurir testosterona
anônimo
25/08/2021 21h38
Se contentar com a aparência é o primeiro passo para lidar com a insegurança.
25/08/2021 21h57
Se conformar e lidar é o único quando tu é feio e não tem jeito, o jeito é apostar em se tornar um sujeito interessante e pica e ver no que dá.
25/08/2021 22h08
Sim, mas é foda...o complexo vem, vai, volta... nunca some pra todo o sempre.