10.8K  25/08/2021 22h42

Já conversei sobre tudo com ela, ménage etc... Mas oq me impede de realizar minhas próprias fantasias é insegurança em relação ao meu órgão mediano, por exemplo ela quer experimentar um pênis de borracha mas e se dps de experimentar o meu nem fazer mais cossega ? Pfvr n me julguem, namoro a 6 anos com ela e a amo mto mas tenho MTA insegurança... E se ela usar e dps querer outro e não mais eu etc.... Me ajudem pfvr

eles perguntam
7 8
elas respondem
25/08/2021 21h58
Compre um consolo menor ou um bullet.

Mas assim, esses acessórios eróticos nós usamos apenas para dar uma brincadinha. E você é mais que um pênis. Se vocês soubessem como o corpo de vocês, os beijos e as carícias nos deixam loucas, não ficariam preocupados.
anônima
25/08/2021 21h49
Aff, preguiça, seja homem pô. Se garante!
25/08/2021 22h23
Ele vai servir pra complementar e nao pra substituir.
anônima
25/08/2021 21h58
Se teu receio é com tamanho/grossura não existe isso, ela não vai ficar "larga" ou coisa do tipo. Se ela gostava de transar contigo vai continuar gostando mesmo que queira experimentar 1 milhão de toys diferentes.
anônima
25/08/2021 22h33
Na minha opinião: é normal que a outra pessoa possa querer usar brinquedinhos na relação é uma forma de modernizar as relações blz...mas se ela insistir em querer só o pau de borracha.. deixa um tempo ela só com os brinquedinhos.ela vai se cansar , eu acredito.
Um pênis de borracha não vai ,beija-la ,nem acaricia-la, não chega nem perto do prazer que vc pode dar a ela . não fique inseguro ,deixe de transar com ela por uns dias, logo ela vai te procurar.eu acho..
anônima
25/08/2021 22h42
Pode, principalmente se ele vibrar.
eles respondem
anônimo
25/08/2021 22h02
Eu não sou a favor desse pênis de borracha. Que o cara coloca o pau dentro.
Eu já quis usar em alguma mulher, mais prefiro meus 12cm
25/08/2021 21h50
contanto que tu não tenha um micropênis não precisa se preocupar com isso. a maioria das mulheres durante a vida vai ter relações com vários tamanhos diferentes, e a qualidade delas não vai ser baseada nisso.
25/08/2021 22h02
Penes né tudo, não se prelculpe tanto com tamanho de piroca. Ela não vai deixar de querer sentar em você porque o brinquedinho dela é maior do que teu pau, para de ser inseguro e raciocina. Além de que sezo é mais do que pênis em xota, tem beijinho, toque humano, eteçe, eteçe...
25/08/2021 22h16
Eu empresto o meu. Ela vai gostar
25/08/2021 22h28
O que importa é como você usa o taco
anônimo
25/08/2021 22h36
cara até onde eu sei a vagina é um órgão elástico, ela se adapta ao tamanho do pênis, então ela não vai perder a sensibilidade pq usou um pênis de borracha maior que o seu.

o q pode acontecer é ela não achar seu pau grande e querer usar um pênis de borracha.
25/08/2021 22h01
Resposta da Thay tá perfeita.