A pessoa sonha, sonha, sonha, o tempo passa, envelhece, a pessoa se frustra, continua sonhando mas nada se realiza

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
25/08/2021 21h55
Não acho
anônima
25/08/2021 21h56
Não
25/08/2021 21h56
Se além de sonhar a pessoa dá passos em direção à realização dos sonhos, não.
25/08/2021 21h58
Não acho que seja, uma pessoa fracassada acho que seria aquela que não se esforça para seu “sonho” apenas sonha. depende de muito fatores também, não adianta ter ilusões com algo inatingível.
anônima
25/08/2021 21h58
As pessoas deveriam ser mais realistas e pararem de colocar tanta expectativa em algo que por um deslize pode dar muito errado.
Ser sonhador não é sinônimo de ser fracassado mas está bem perto de ser uma pessoa burra
eles respondem
anônimo
25/08/2021 21h55
Eu vejo mais algo com uma decepção.
Vc sonha, sonha, sonha. E no final se decepciona
Não sou muito a favor de sonhos
25/08/2021 21h58
O sonho serve como combustível. Eh a motivação e a força que faz a pessoa se dedicar algum propósito. Também chamada de ambição. Pode até não conseguir realizar seus objetivos, mas pelo menos ela tentou.
A pessoa que não sonha ou não tem nenhuma ambição já está morta. Doficilmente vai conseguir prosperar.
25/08/2021 22h13
Sim, quem sonha é Fracassado