Vira e mexe sempre acabo gostando de alguém e tomando no c*

Por algum motivo entro de cabeça sem ao menos me perguntar será que é recíproco? Novamente estou sentindo que vou me foder, estou gostando de uma garota e trocamos pouca conversa, pensei em comprar um chocolate para ela (sim, eu sou bobinho), começar puxar mais papo, mesmo sabendo que é quase nulo ela sentir algo por mim... Um pouco é a carência que acaba falando mais alto, vontade e sonho de ter alguém..
Onde estou errando? :/

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
25/08/2021 22h03
Eu te entendo...

Não fica assim, uma hora vai dar certo :D
25/08/2021 22h04
Você já sabe onde está errando.
É aqui ó: “sem nem ao menos me perguntar se é recíproco”.
25/08/2021 22h12
Poxa vamos nos conhecer? Quero ganhar chocolatinhos também :(
anônima
25/08/2021 22h10
Tenho 35 anos e desde os 16 nenhum romance deu certo na minha vida.
anônima
25/08/2021 22h08
Eu acho q vc fica com muita expectativa, tenta diminuir pq isso aparece nos gestos, na conversa e acaba afastando gente boa e atraindo gente ruim e aproveitadora.
anônima
25/08/2021 21h59
um chocolate e já tá se sentindo bobo?
anônima
25/08/2021 21h59
Se não tentar nunca vai saber, só manera a carência.
eles respondem
anônimo
25/08/2021 21h57
Porra, esse texto me define, será que você sou eu? Pois não é possível, estou sofrendo as mesmas coisas que você e não sei como lidar com isso.
25/08/2021 22h02
acredito que isso é fruto de expectativas sobre como a outra pessoa é e como ela vai te tratar. pelo seu texto tu parece ter noção do que tá errando, só tá negando a si mesmo no subconsciente. aja com naturalidade e com amor próprio, pensa se a pessoa que tu tá conversando merece ter algo contigo, não o contrário. seja você mesmo contanto que esteja fazendo o bem, tu não tem noção do quanto uma pessoa pode encantar a outra além da aparência.

agora partindo pras convenções sociais: não dê chocolate pra ela assim do nada, vai deixar muito claro suas intenções, não é nada espontâneo, e ela provavelmente não merece essa gentileza só por existir.
25/08/2021 22h24
Começa errado quando você coloca uma puta expectativa numa avulsa da vida. Decepções vão surgir por isso mantenha os pés no chão assim a queda é menor.
Cedo ou tarde você dá uma dentro, o sol e a chuva está para todos, assim como o amor.
anônimo
25/08/2021 22h19
cara eu tenho 0
25/08/2021 22h12
Desista de tudo
25/08/2021 22h09
Só vai com mais calma, não precisa ir de cabeça tão rápido assim. Você pode ter o sonho de ter alguém, mas não é necessário ser tão afobado assim. Se acalme, vai com um pouco mais de calma e converse mais com ela; é mais importante a sua presença e conhecer ela e ela te conhecer do que encher ela de presentes agora. Se acarma.

Vai conversando com ela, bate papo, saía com ela, coisas nesse sentido. Não é preciso dar presentes tão rápido, desse jeito tu parece mais com um ursinho babão.
anônimo
25/08/2021 22h04
Compre chocolate pra mulher que goste de você e queira você. Não seja um otário.
anônimo
25/08/2021 21h57
"Comprar um chocolate" Tá de sacanagem, cara?
anônimo
25/08/2021 22h04
Não está errando, está aprendendo.
anônimo
25/08/2021 21h57
Está errando em comprar um chocolate pra ela
o resto pode ir

Nossa cara jkkkkkk sei lá
Vou comprar um chocolate pra o @DanielT
pra ele ficar mais chocolatizado.

Oiii Dan Dan...