Minha amiga compartilhou a senha Netflix , hoje né. perguntei o que aconteceu ela mal respondeu, falou ia ver o que aconteceu depois.Se ela não queria compartilhar mais a senha não era só falar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
25/08/2021 22h27
O que foi que eu falei com você Dag?

- Eu concordei em não compartilhar a senha quando eu fiz a assinatura

- Ninguém lê aquilo!!! Eu disse que te daria a senha do meu Wifi. E vc me daria a senha da REDFLIX

- Meu pai não deixa

- CALA BOCA DAG!!! EU NÃO QUERO OUVIR MAIS DO QUE 8 A 10 CARACTERES COM APENAS 1 LETRA MAIÚSCULA VC OUVIU BEM!!!!?????
anônimo
26/08/2021 00h56
Deve.
elas respondem
anônima
25/08/2021 22h24
"Se ela não queria compartilhar mais a senha não era só falar?"

Tem gente que tem dificuldade de dizer não.