Palavras do nosso excelentíssimo Sr Guedes, ministro mais forte de Bolsonaro.

Esse é o mesmo que disse que dólar baixo não dá certo porque tinha empregada doméstica indo a Miami.

eles perguntam
3 14
elas respondem
26/08/2021 11h32
Esses pobres que veem problema em tudo, só falta reclamar do desemprego e gasolina alta tbm. Sendo que é nestes momentos de crise que devemos apoiar o nosso excrementissimo, afinal ele nunca pode fazer nada. Nada pode ser feito nesse descontrole de Brasil em que vivemos.

- contém deboche, sempre bom avisar... -
anônima
26/08/2021 11h56
É pq ele é patético igual o bozo
anônima
25/08/2021 22h39
Se for só um pouco, é lucro.
eles respondem
25/08/2021 22h32
Problema nenhum, pobre tem mais é que se fuder mesmo.
anônimo
25/08/2021 22h33
Sim qual o problema???
Se quem paga a conta da casa dele é a população...
Qual o problema???
26/08/2021 00h22
Eu não sei como está no restante do país, mas na região de SP, uma das causas do aumento da energia elétrica é a estiagem este ano. Se não tem chuva ou reserva, não tem o que fazer. As plantações também estão sofrendo muito com isso.

Temos muitas crises com isso há muito tempo e ninguém resolve de uma vez por todas, entra e sai governo e continua a mesma porcaria.

Por exemplo, eu acho errado esse negócio do nosso país focar apenas em hidrelétricas, deveríamos diversificar a geração de energia como acontece em outros países. Seria legal se tivéssemos outras maneiras sustentáveis de obtenção de energia como a eólica, solar e nuclear.

Fico me perguntando como é que o Brasil vai fazer quando o ocidente começar a adotar veículos elétricos de uma vez, nós como sempre ficaremos atrasados. Não damos conta nem da demanda atual, imagine quando todos os veículos ficarem elétricos, estamos ferrados.
26/08/2021 09h38
Esse ministro da economia Ponzi é uma vergonha.
25/08/2021 22h42
Empregada não pode ir pra Disney, é muito classe alta isso. Não combina com pobre.
anônimo
26/08/2021 11h20
Agradeça que ainda temos energia, pq se fosse como em 2001 com a sanha privatista do governo FHC que deixou de investir na ampliação do sistema, era apagão! Graças ao governo seguinte, houve investimentos públicos com parcerias e e a energia chegou onde não existia até então (Luz para Todos), construção novas hidrelétricas, termos, eólicas e pesquisas com fotovoltaica. Mas os investimentos cessaram desde o golpe de 2016, a mesma fórmula para privatizar. Tá caro? Vai ficar mais se o processo de privatização não for barrado, fora risco de apagões, como no Amapá, e péssimo serviço como a ENEL em Goias.
Mas qual o problema de beneficiar apenas o seleto grupo dos abiguinhos investidores do PG, famoso tchuchuca dos banqueiros?
26/08/2021 11h25
Pra eles que ganham 15 mil reais por mês do nosso imposto não interfere em nada, mas agora pense no trabalhador que ganha um salário mínimo tem que pagar aluguel e mais um monte de bolet9s
26/08/2021 11h34
Aí vou ter que ir na casa da minha vizinha pra economizar a minha energia rs
anônimo
25/08/2021 23h45
Não manjo de Economia.
anônimo
25/08/2021 23h45
Aqui no RJ as favelas não pagam energia elétrica, todos nós pagamos por eles. Todos os barrocos possuem ar-condicionado, airfryer e forno elétrico. E ninguém faz nada... eu simplesmente tô cagando pra isso.
anônimo
25/08/2021 23h48
pensei que ele tinha dito que empregada não poderia ir a disney
anônimo
26/08/2021 00h14
É porque houve uma alta adicional do valor do kWh (Quilowatt-hora).
anônimo
26/08/2021 00h37
Quer conta de luz barata ? Vai orar pra zeus
26/08/2021 11h22
Me pergunto o que os apoiadores do bolsonaro diriam se fosse um anonimo o autor dessa pergunta