Bem, comecei a namorar faz sete meses com um rapaz q tinha terminado um relacionamento longo fazia um mês (ele ja tinha largado quando começamos a sair) ele é um cara bem fechado, porém nunca me deu motivos para desconfiar e não toca no assunto sobre a ex. O problema é que eu sempre acho que ele vai me abandonar pra voltar com ela, que vai me trair com ela, que está me usando pra tapar um buraco e que pode me trocar por ela ou por qualquer uma a qualquer hora, não comento nada com ele, mas as vezes eu perco o sono por causa desses pensamentos e tenho crises de ansiedade como estou tendo agora.
Tenho um histórico péssimo com relacionamentos passados, três namoros que não deram certo. O primeiro me traia, o segundo diminuia minha auto estima e me largou do nada e o último mentia muito e era abusivo. Será q estou surtando por causa do meu histórico ou realmente devo ficar com o pé atrás.
Detalhe: sei q muitos vão falar q eu não deveria começar algo com alguém q terminou recentemente, mas eu fiquei sabendo quando ja estamos juntos há quase dois meses e nos dando bem, então resolvi deixar rolar.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
25/08/2021 23h54
Li não.
anônimo
25/08/2021 23h57
Sou um santo por ter lido todo esse texto...
Você é neurótica e fica pensando em coisas que nem aconteceram, isso é um fato!
Sim, sempre existe a chance do atual voltar com a ex e você ser apenas uma quebra galho, mas se ele não dá sinais disso e já fazem 7 meses, então para de ser louca e só curte o namoro caralhos.
anônimo
25/08/2021 23h58
É inevitável.
26/08/2021 01h50
Se ele voltar, azar dele.
26/08/2021 03h52
Esta se atormentado por coisas que provavelmente só estão na sua cabeça. Isso só vai te impedir de curtir sua relação plenamente do jeito que deveria ser.
anônimo
26/08/2021 04h51
Sim
anônimo
26/08/2021 10h00
Voce simplesmente ficou sequelada depois de tantos relacionamentos ruins
26/08/2021 11h36
Pare de se autossabotar.

Se continuar criando neuras aí sim que ele poderá vir a terminar com vc.
elas respondem
anônima
26/08/2021 00h22
Mds..

Mulher, eu passo pela mesma situação.
Tô sofrendo demais ultimamente com tudo isso.
26/08/2021 05h43
se nunca deu motivo para desconfiar não vejo pq pilhar
26/08/2021 08h57
Está sofrendo sem necessidade.
anônima
26/08/2021 09h24
Possível relacionamento rebote.
26/08/2021 10h02
Vc precisa de um psicólogo. Se aparentemente não te deu motivos, não tem pq vc pensar nisso...