Eu estava tendo essa sensação e desativei o meu. Tentei reencontrar umas amigas do passado, add, puxei conversa foram simpáticas, mas não deram continuidade ao diálogo, depois uma curtiu a minha foto e comentou que eu era linda. As amizades modernas estão se resumindo a isso. Será que se vocês não tivessem redes sociais vocês iriam sentir necessidade de ir aos lugares e de tirar fotos?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
26/08/2021 00h09
Eu não gosto do Instagram
eu trabalho com ele
mais eu não gosto.

Tem muito gay bonito lá
e isso me deixa meio mal
anônimo
26/08/2021 00h06
É basicamente um cardápio, ou serve para massagear o ego também. Depois que levei bloq nunca mais pisei naquelas bandas.
26/08/2021 00h07
nunca usei, e pelo o que falam não tenho nenhuma vontade de criar.
26/08/2021 00h07
Eu não sei, não tenho
anônimo
26/08/2021 00h08
Instagram é uma masturbação do próprio ego.
Um querendo parecer melhor que o outro, mas na verdade são um bando de gente sem conteúdo nenhum!
Além de ser uma rede social chata pra caralho.
anônimo
26/08/2021 00h09
Toda manifestação online é um universo à parte.
anônimo
26/08/2021 00h09
é por isso que não uso instagram, já minto dms na vida real, não aguentaria mentir mais.
anônimo
26/08/2021 00h10
Não se compare com os outros, eles podem mostrar uma selfie na Ilhas Maldivas, mas eles não mostram a diarreia que tiveram ao comer mariscos do mar, por exemplo.
anônimo
26/08/2021 01h47
Instagram é pro povo se mostrar e falar que tem uma vida legal cheia de coisas legais, mas na verdade tá em depressão
elas respondem
anônima
26/08/2021 00h09
Gosto de tirar foto para registrar o momento. Posto numa rede social só minha, sem seguidores, pra não sobrecarregar o celular.
anônima
26/08/2021 00h12
Meu Instagram só serve pra ver coisas que eu gosto, não posto foto
E você queria que elas fizessem o que? Foram simpáticas contigo até, não tem como agir com intimidade com alguém que você não vê há anos