Eu tava afim de ficar com uma mina que conheci tem um tempinho já, cheguei nela, rolou uns beijos e ficamos conversando...

Aí semana passada ela veio com um papo de sexo a três com um amigo Bissexual dela. Eu nunca fiquei com homem, não tenho o menor interesse, mas ela disse que se eu quiser comer ela e esse amigo ela vai ajeitar tudo, que só rolaria o que eu quisesse, que eu só teria que ser ativo pros dois.

Agora eu não sei se faço isso ou não, a mina é muito gata, eu tô doido pra sair com ela, mas esse lance do amigo dela tem pesado balança.

O que você faria?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
26/08/2021 00h53
Pode sair de cu assado.
anônima
26/08/2021 00h57
Tu vai ser gay ativo
26/08/2021 00h57
Bem enrustido p meu gosto, hein. Só n esquece da camisinha, jovem.
26/08/2021 01h09
Vc acha mesmo que vale tudo por uma gozada?
eles respondem
26/08/2021 00h51
E se vc só chupar o amigo dela ao invés de come-lo, melhora?
anônimo
26/08/2021 00h52
Odeio essas coisas
26/08/2021 00h52
Eu desistiria porque realmente nada em homem me atraí, mas se pra você tudo bem, vá em frente!

Tenta dizer que não curte, mas se for com outra mulher você toparia, quem sabe.

Se ela te achar muito gato, ela não vai desistir de você só porque você negou essa transa ai.

Agora, se ela estiver ficando com você só pela sacanagem, dai tu vai ter que decidir mesmo.
anônimo
26/08/2021 00h54
Levaria um amigo confiável.
anônimo
26/08/2021 00h59
acho q vc vai pensar que eu sou frouxo mas eu n iria eu já acho a minha rola feia pra diabo só gosto da minha pq me da um prazer e é minha tem que cuidar mas a rola dos outros sai fora se vai ter espada na putaria nem vou ainda mais se ela te falou tipo se quiser me comer tem que fazer cmg e meu amigo tu vai ao menos ser mamado por esse cara nossa n consigo nem pensar isso acontecendo cmg eu teria que jantar bem pra n passar mal sério odeio rola mas vc quem sabe muitos caras n tem a oportunidade de pegar uma 10/ 10 kkkkkk meu irmão ele ja desistiu das gostosas pega só tribufu
26/08/2021 01h03
Ficar=cuckold

Vai fundo.