A Floresta Negra é uma região montanhosa do sudoeste da Alemanha, na fronteira com a França. Conhecida por suas florestas densas e perenes e pelos vilarejos pitorescos, a região é muito associada às lendas dos irmãos Grimm. A área é famosa por seus spas e pelos relógios-cuco produzidos na região desde o século XVIII. A maior cidade da região, Friburgo, é repleta de construções góticas e cercada de vinhedos

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
26/08/2021 01h41
O nome Floresta Negra originou-se da grande quantidade de pinheiros escuros que crescem na região. Os romanos a chamavam de Silva Negra devido à penumbra em sua densa vegetação.
26/08/2021 02h25
Achei que era cereja e chocolate kkk brincadeira.
Tenho medo de local onde tem mata fecha,ou muita escura.
Nao gosto de trilhas,nem pantanal,e nem cachoeiras.(medo mesmo)
eles respondem
anônimo
26/08/2021 01h00
Não gostei. Muito sombrio.
Eu gosto de coisas coloridas, muita luz do sol e tal.
Aí é que eu fui criado pra ser feliz sabe?
anônimo
26/08/2021 01h17
Eu só conheço Aokigahara a floresta dos suicidas no Japão .Ela tem 38 km² e está na base noroeste do monte Fuji, no Japão. Com duas cavernas – “A Caverna de Gelo” e “A Caverna Do Vento” –  é conhecida também como “Mar de Árvores“. O vento não bate abaixo das copas, de tão densa que a floresta é. Poucos animais vivem por lá, criando um enorme silêncio além de dizerem que celulares e bussolas não funcionam direito Antigamente, durante grandes guerras e épocas de muita fome, os mais fracos eram soltos lá para morrerem de fome ou frio por n conseguirem sair de lá .Segundo a cultura japonesa, o local é maldito e assombrado por vários demônios que fazem os viajantes ficarem confuso . A floresta e fica em segundo no ranking mundial de suicídios além disso existe muitas placas pedindo pra n se suicidarem
anônimo
26/08/2021 00h58
Gostei.
26/08/2021 01h01
Moraria pra caralho
Olha esse vilarejo, tiu, que pacato
26/08/2021 02h18
Eu amo esses lugares repletos de florestas e montanhas, uma pena que na região onde moro isso não existe.
26/08/2021 02h35
Sabia não
anônimo
26/08/2021 05h22
Não.
26/08/2021 10h09
Só conheço a floresta branca.