Não cansam de alimentar essa esperança de um sistema democrático que vai salvar o país?

Estão lutando uma guerra em que já perderam. Quando me dei conta disso vi quanto tempo perdi defendo algo que não valia nem 1s da minha atenção.

Hoje eu só quero que a política se exploda nesse país. Esse povo merece.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
26/08/2021 01h35
Eu cansei tbm. Eu quero descanso cara
Já basta minha vida.
anônimo
26/08/2021 01h37
Não manjo de política.
Prefiro xadrez.
26/08/2021 02h22
Não será porque política envolve tudo em um país? Da educação dos seus filhos e sua liberdade de expressão até o que você consegue comprar e vender?

Cara, infelizmente, política é um mal necessário e fugir dela é como fugir do inevitável, ela nos acompanha em praticamente tudo na vida.
26/08/2021 10h15
Porque o Brasil é uma bosta.