Contato? Sem contato? Como agiriam?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
26/08/2021 02h09
Sem contato, limbo total.
Não existe mais motivos pra conversar, o que passou, passou, agora é bola pra frente.
Se por um acaso se encontrar, é só oi e tchau. Como eu disse, não existe mais motivos pra conversar.
26/08/2021 02h10
Sem filhos; sem contato.
Com filhos; um relacionamento adulto sem frescuras.
26/08/2021 03h47
Ex deixa de ser gente e vira uma entidade.
anônimo
26/08/2021 04h51
Dou um chute
26/08/2021 10h24
Iria sumir da vida dela.
anônimo
26/08/2021 10h39
Qual a necessidade de amar ex mulher? Só cortar o contato e pronto.
Se tiverem filhos, é só conversar o necessário.
elas respondem
26/08/2021 02h23
Da série, não sou homem, porém posso responder...
Caso ainda não tenha ocorrido a separação, sentaria, conversaria e daria um fim concreto ao relacionamento para que assim não hajam esperanças de retorno e também para que ficássemos livres. Caso as coisas terminem de forma saudável, manteria um contato saudável independente de filhos. Se tivéssemos filhos, conversaríamos sobre guarda compartilhada independente do término ter sido pacífico ou com brigas.
anônima
26/08/2021 02h34
se tiver filhos no meio .contato só no essencial,referente aos filhos.
se não tiver filhos ...nenhum contato é o mais saudável pra todos
26/08/2021 10h37
Alguns iriam falar se tivem algum tipo de vínculo com vc, tipo filhos.

Mas a maioria nem liga mais depois