Mexi escondido no celular do meu namorado e vi que ele mandou uma mensagem assim "como está a vida?" para uma ex ficante dele no mesmo dia que falamos sobre relacionamentos passados e ele falou sobre ela, há uns dois meses. Estávamos em cidades separadas naquele momento. Ela não respondeu e parou aí, mas estou muito chateada e pensando em terminar sem contar que vi. Vocês acham que vale a pena conversar com ele antes?

elas perguntam
8 7
eles respondem
26/08/2021 07h29
Vale uma DR pelo menos
anônimo
26/08/2021 11h15
Chuta ele, a não ser que chifres fiquem bem em vc
26/08/2021 11h35
Se prepara que o chifre vem
26/08/2021 11h45
Vc agiu errado mas ele tbm .

Se for terminar conte tudo.

É bom pra ele aprender a não ficar com idéia errada em relacionamentos.
26/08/2021 12h42
Acho uma boa vc terminar, cada um é cada um... se vc não se sente confortável, vc tem que pensar no que vc acredita ser o melhor pra vc
26/08/2021 06h19
olha o que a insegurança faz com a vida da pessoa.
mexe nas coisas dos outros, quebra a confiança, começa a achar que o outro está errado porque errou e assim vai.
Se não correr atrás de melhorar isso na própria vida nunca saberá o que é ser feliz.
anônimo
26/08/2021 05h33
Desovar o corpo sem deixar vestígios.
elas respondem
26/08/2021 11h34
Ele deve ter queda por ela ainda.
anônima
26/08/2021 11h41
Quem procura acha, e depois não sabe o que fazer com o que achou. Conversa sim com ele e diz para ele que voce, de forma covarde e na surdina foi mexer no celular dele, desesperada para achar alguma coisa e terminar com o namoro, ele vai amar...voce nem vai precisar terminar, ele mesmo vai fazer isto.

E outra coisa, mandar mensagem para ex ficante apenas perguntando como está e não tendo resposta, SIGNIFICA NADA. PROCURANDO PELO EM OVO...

As pessoas são felizes mas tem de dar um jeito delas próprias se foderem sozinhas, terminarem com sua propria felicidade. Coisa de gente doente.
anônima
26/08/2021 05h42
Terminar por causa disso? Péssima ideia, não foi nada demais
26/08/2021 07h40
Se for terminar acho que você deve falar o motivo
anônima
26/08/2021 12h32
Anônima, realmente não é legal mexer nas coisas dos outros mas é claro que também ficaria chateada ao ver meu namorado mandando mensagem pra ex ficante, desculpa, mas ex pra mim é ex e não vejo necessidade de ficar querendo saber da vida do ex, no seu caso ficaria BEM ATENTA.
Acho que você deveria sentar pra conversar e contar que mexeu sem ele saber, que sabe que foi errado mas que ficou muito chateada com isso, se vai terminar ou não ai é uma decisão sua