Aquele cara que tá sempre tentando agradar a namorada. Ela se aproveita a ponto de começar a querer que ele faça toda e qualquer vontade dela, ser mimada e fazer birras quando não tem o que quer, exatamente da forma que quer.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
26/08/2021 08h06
Isso não é mulher, é pré adolescente

os homens do site vão falar pro cara parar de ser trouxa e que agradar mulher é o caralho mas não tem problema em fazer isso, desde que haja reciprocidade (cu não conta como reciprocidade)
26/08/2021 08h53
Se aproveita se ele não impor os limites dele.
anônima
26/08/2021 08h54
Acredito que gente assim tem em ambos os gêneros.

Quem nunca foi feito de gato e sapato não é mesmo?
26/08/2021 08h54
Acabas de descrever uma criança de pais separados, que duelam quem é o mais querido.
26/08/2021 10h45
Nossa, que mulher horrível. . .
Parece mais uma criança birrenta do que uma adulta feita. . .
eles respondem
anônimo
26/08/2021 08h02
Algumas sim, rs.
26/08/2021 08h08
Nem precisa estar apaixonado kkkkk, mas sim mano, se ela percebe que vc ta na palma da mão dela, e que vc não vai quer perder ela por nada, ela começa usar isso a favor dela(não generalizadando, pq vai da mulher perceber que isso q ela tá fazendo é errado).
Meu auge foi pagar umas trança de 200 reais para depois de uma semana ela dizer que não queria mas nd, kkkkkk
Tbm foi meu último gasto grande com mulher...(trauma)
26/08/2021 08h17
Sofremos muito.
anônimo
26/08/2021 09h15
Com certeza cara, e perguntar isso pra mulher é besteira, elas sempre vão dizer que não é assim, blá blá blá. Ouve o tio aqui ... Vc tem que ser pragmático meu amigo, se ela der carinho retribua, se ela fizer qualquer birrinha, apenas trate-a com indiferença "castigando-a" e mostrando do que gosta e do que não gosta, mas sempre tente ser justo! Faz o seguinte, leia/ouça esse livro abaixo. Mas leia/ouça antes, julgue depois. Se gostar desse, esse mesmo autor tem muitos outros livros.
26/08/2021 10h42
É exatamente assim que ocorre.
26/08/2021 10h50
E tem mulher que e assim infelizmente.
anônimo
26/08/2021 10h51
sim, elas usam o cara
anônimo
26/08/2021 12h37
se aproveita dos veinho pra pegar o dinheiro deles