Um creme massageador que ao passar pelo corpo vai dando uma sensação de prazer, vocês conhecem?

elas perguntam
5 1
eles respondem
26/08/2021 08h47
Creme eu não conheço, mas dizem que ocitocina inalada aumenta bastante
anônimo
26/08/2021 09h39
Tesão de vaca
26/08/2021 10h20
ilusão akkakaka
mesma coisa do homem tomar viagra achando que terá tesão.

O que pode aumentar o desejo sexual é a pessoa ter vontade de te foder bem gostoso e aí vc realizar uma massagem nela bem sensitiva pra que o sangue corra mais rápido pelo corpo.. aí o desejo vai aumentar.

Não é mágica
elas respondem
anônima
26/08/2021 10h23
Não existe, o desejo está na sua mente. Precisa trabalhar ele aí dentro.