A menina não estava fazendo nada e o grupo ameaçou tirar o nome dela, aí ela manda áudio chorando contando que a vó dela morreu, e o grupo por pena coloca o nome dela no trabalho e entrega. Dias depois vocês descobrem que a vó dela já morreu sim, mas foi há 5 anos atrás. Recentemente tudo normal na vida dela. Mandariam e-mail pro prof pra tirar o nome dela no trabalho? Ou deixariam a folgada passar na matéria, só não fariam nada mais com ela futuramente?

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/08/2021 09h19
Já passou, supera
26/08/2021 09h37
Deixaria, normal.
anônimo
26/08/2021 09h47
Não ia atrás pra tirar o nome dela, mas não ajudaria mais nem com um copo de agua se ela vir a passar necessidade
elas respondem
anônima
26/08/2021 09h20
Deixaria ela passar, até pq vcs eram um grupo e decidiram em comum acordo deixar o nome dela do trabalho e o professor não tem nada a ver com isso, mas espalharia pra todo mundo o que ela fez pra nunca mais ela conseguir um grupo no trabalho...
anônima
26/08/2021 09h18
Deixaria, mas nunca mais falaria com essa pessoa.
26/08/2021 09h39
Eu explicaria para a professora. Pelo nível de manipulação apresentado esse ser pode ser um psicopata. Esse tipo de comportamento é tipico de psicopatia, melhor não incentivar. As outras pessoas devem ser alertadas para não serem vitimas dela também.