Entre na sua conta para participar
eles perguntam
21 respostas
9
12
elas respondem
9
5a
anônima
5a
Eu nào me sujeitaria a ser amante.
Mas sou à favor de divórcios quando não há jeito.
Mas sou à favor de divórcios quando não há jeito.
anônima
5a
Os homens tem amantes porque sentem a necessidade de ter um "escape" movito por seus instintos, obviamente nada racional.
anônima
5a
A suposta vantagem é só do cara que trai.
E pq o cara procura ter amante? Eis a questão!
E pq o cara procura ter amante? Eis a questão!
anônima
5a
Eu não sei
anônima
5a
Sim tem um murro de graça
anônima
5a
Sexo de graça
5a
Nenhuma.
5a
E existem alguma vantagem? . . .
eles respondem
12
5a
algum dia tu vai descobrir
anônimo
5a
Curtir a parte boa do relacionamento
anônimo
5a
Nenhuma
5a
não lavar as cuecas.
anônimo
5a
Ela faz tudo que a fiel não faz, e mais um pouco... amante é pra tu encher de porrada(no sexo, hein crlh), cuspir na cara, dar tapa, comer até não aguentar mais.
anônimo
5a
Comer bucetas diferentes
anônimo
5a
Amante não tem lar, amante nunca vai casar...
5a
Para um cara que fazia perguntas sobre a bíblia, agora fazendo perguntas sobre amantes? Realmente este site tem o poder de desvirtuar as pessoas huahuahua
anônimo
5a
Pra nós homens é ficar só com a parte boa, o sexo.
Você fode a vontade e deixa a ladainha do cotidiano pro namorado/marido.
Você fode a vontade e deixa a ladainha do cotidiano pro namorado/marido.
anônimo
5a
Homem: transar sem responsabilidades.
Mulher: nenhuma, como observado pelo seguinte:
Mulher: nenhuma, como observado pelo seguinte:
Nenhuma
Adrenalina
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!